segunda-feira, 25 de maio de 2009

I DON'T WANNA GROW UP

Final de semana estranho, mas no bom sentindo. Sai como nunca, fui a barzinhos, casa de amigas e shopping, o que me trouxe um cansaço físico intenso e com ele uma paz que ajudou em muito meu domingo a noite transcorrer tranqüilo.
As manhãs são estranhas, são vazias, me deixam sem rumo, sem bom dia... Perdi o ônibus, mas não me atrasei, pensei na vida, em como fazer minha dor no estômago parar, tentei respirar como na yoga, tentei pensar que a vida agora terá outras cores e não apenas o verde dos olhos dele. Mas as manhãs são terríveis, estão terríveis, não será sempre assim, eu sei disso.
Sei também que a dor é grande, sei não, EU SINTO, mas não é um monstro que eu acreditava que fosse. Cada diazinho que passa sinto a vida voltando, a respiração melhor, e um equilíbrio que até então eu desconhecia.
Estou também assustada com a sensação de que nesses dias eu cresci, sem ele ao meu lado deixei de ser criança, e isso foi uma descoberta incrível... Ele me disse que eu precisava crescer e assim foi feito! Mas alto lá, ainda sou punk, crescer numas ? E como diz a Wal, eu encontro comédia na tragédia....

P.S.: tenho trocado emails engraçadíssimos com uma pessoa fantástica!

Nenhum comentário: