terça-feira, 26 de maio de 2009

HORMONAL

A frase é: meu ! Adoro falar palavrão, mas não gosto de escrever, acho que fica chulo demais...


Mas hoje nada pode descrever meu estado de espírito. Confusão é prerrogativa para ser mulher??? Tem que ser assim??? Não posso baixar o macho que existe em mim e tomar uma decisão acertada, parar de chorar, de ansiar as coisas.


Quem sabe sair galinhar, encontrar alguém, viver a vida e sei lá...


Merda de hormônios!



Meu mundo caiu rsrsrsr

Um comentário:

Patty Moura disse...

Porque somos sentimentais demais... basta um telefonema inesperado, uma mensagem mal digitada, um simples "oi, tudo bem com vc?" pra gente ficar toda alvoroçada e achar que o mundo é belo e azulzinho.
Meu cú é um mantra! Serve para qualquer situação. Serve, mas não resolve...infelizmente.
Pode ter certeza que nosso mundo caiu, mas a gente coloca o mundo de pé em dois tempos...basta querer, com a pessoa certa!
Lov u forever and ever!