segunda-feira, 27 de abril de 2009

Final de semana mega delícia, fazer nada sem hora pra acabar. O que acabou de vez foi minha alergia pelo Joe, milagrosamente não espirro mais quando gato se aproxima. Sendo assim ficamos os três numa vadiagem malemolente infinita.

Hoje pela manhã recebi um email de uma amiga que eu amo e ela mandava boas notícias, fiquei muito feliz por ela e lembrei dos nossos almoços em SP, que inclusive foram proibidos pela dona da empresa (uma lesada) que acreditava que o fato de almoçarmos juntas fazia com que fossemos uma panelinha ahahah. Que nada, éramos felizes e isso incomodava rsrsrs.

Acho que pelo que ela me escreveu, as coisas irão melhorar e muito na vida dela e novos caminhos irão aparecer, porque olha se alguém merece o melhor essa pessoa é a Ane.

Vamos ver se ela toma vergonha na cara e vem me visitar aqui no Velho Oeste...

Hoje muito trampo, boss não chegou ainda: OMFG!!!!!

E no final da tarde visita a Freud para cuidar dessa mente ativa até demais.
P.S.: Ogro disse ontem que eu fico especialmente linda ao acordar ehehehehe

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ATIREI O PAU NO GATO ?

Não !!! Ontem ganhei um lindo gatinho do Ogro. Ele é preto, de olhos indefinidos (gatos são como bebês, só definem a cor dos olhos mais tarde) e seu nome é Joe, em homenagem a Joe Ramone, dos Ramones e que ... bom Pet Sematary, gato preto, vocês entenderam...
Tô aqui numa agonia de ir embora para ver o Joe que ficou se matando de tanto miar quando eu sai de casa pela manhã.
O fato é que esse feriado me trouxe muitas coisas boas, risadas, conversas e algumas certezas onde antes só havia apreensão e dúvidas.
Adoro recomeçar, as manhãs tem um aspecto de novidade, mesmo que a rotina seja a mesma, a luz entra diferente pelas janelas e a vida parece estar ganhando outras cores.
Agora eu, Ogro e pequeno Joe começamos outra fase...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

NÃO ENTENDO: EM 8 PERGUNTAS

  1. Porque as pessoas que estão com guarda chuvas durante uma tempestade escolhem passar embaixo das marquises, coberturas e toldos ajudando a molhar uma pobre diaba que não usa o maldito guarda chuva?
  2. Porque quando você está fumando seu cigarro no ponto de ônibus as pessoas não fumantes se posicionam na direção da sua fumaça e fazem cara de nojinho?
  3. Porque durante uma reunião a pessoa que tem cara (e é) de mais retardada é a melhor remunerada?
  4. Porque essa mesma pessoa participa da reunião fazendo eco, ou seja, repetindo as últimas frases de TODOS os participantes?
  5. Porque, meu Deus, porque as pessoas demoram horas para escolher a salada no restaurante por kilo??? E se você faz uma ultrapassagem na fila porque não come mato, essas pessoas te olham com ódio no coração?
  6. Porque minha coluna trava justo no dia em que vou retomar minhas aulas de yoga?
  7. Porque eu sou tão intolerante?
  8. E finalmente porque caralhos eu resolvi colocar uma roupa de vaqueira para trabalhar???

TENDÊNCIA


quarta-feira, 15 de abril de 2009

ESTÔMAGO

Meu estômago é realmente muito traquinas. Quando eu como arroz, feijão, salada e frutas, EU TENHO AZIA!!! Não é interessante?

Preciso URGENTE de Pizza e Coca-Cola para sarar...

terça-feira, 14 de abril de 2009

DÚVIDA


Tá foda, temos que nos unir e pensar positivo. Mas... se eu, Zoiudinha e Bruna dermos as mãos quem vai segurar o cigarro e a coca cola?

CHATO NÉ?


Um pouco de dor, um pouco de euforia, um pouco de medo, um pouco de coragem.
Paralisada com os acontecimentos, posição que eu detesto. Tenho que agir, mas minha cabeça pede um tempo, meu corpo pede um tempo. Eita alma agitada.
O Ogro disse que quer o fim, mas não vai embora. Eu quero ir embora, mas não quero terminar. Freud disse que as experiências são valiosas mas são pesadas também né?
Mesmo que tudo acabe minha mente prática já rearranjou todos os detalhes finaceiros e de moradia, além da logística da mudança e planos futuros.
Ogro disse que eu não o amo mais, eu disse que ele estava errado, mas ele está certo em partes. Ainda amo, mas com menos intensidade. Não é incrível que agora que estamos bem acomodados em nosso apê, depois de todos os perrengues que passamos, agora a merda se instalou nesse lar e brigamos pela respiração um do outro.
Aff a vida não é justa, né?
Mas ainda é muito divertida.
If God is the DJ, life is the dancefloor...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

UM POUCO DE HISTERIA E OUTRAS COSITAS MÁS

Momento histeria feminina em plena segunda feira. Saudades da minha Zoiudinha, uma chuva que dura até agora. Liguei no salão, marquei hora, saí mais cedo do trabalho, e corri enlouquecida para o salão para fazer franja ahahahah. Ficou bom, na verdade achei que ficou ótimo.
Um parênteses
A propósito sou casada com o Ogro, um distinto rapaz que de Ogro não tem nada além de momentos.. mas de maneira geral é bacana, prestativo, companheiro para todas as horas e beeeeemmmm bonito.
Ogro gostou muito do cabelo novo e dada minha TPM (leia-se garota bipolar) estou radiante.
Amanhã conversinha com minha Freud e depois Yoga.
Sinto que esse ano promete e digo mais alguma coisa me diz que essas pessoas tem a ver com isso tudo... Acredite

sábado, 11 de abril de 2009

MINHA FERA MAIS PARECE UM GATINHO

Hoje moro em um lugar onde posso ver o horizonte. De todas as janelas é possível enxergar o nascer e por do sol, aqui sempre tem brisa, sempre tem verde, sempre tem barulhos de pássaros. Mas ainda me sinto presa. Dentro de mim algo sempre está a ponto de explodir, não sei que sentimento é esse que faz com que meu estômago fique gelado, minhas mãos transpirem...
Freud a propósito é como chamo minha terapeuta, que inclusive é bom ressaltar está fazendo um ótimo trabalho comigo...
Bom um dia desses disse a Freud que estava domando minha fera interior a quem muitas vezes credito esses estranhos acontecimentos internos e ela me disse que não se amansa uma fera, mas que é preciso cuidar bem dela.
Pois bem minha fera ainda luta dentro de mim, provocando essas sensações estranhas no meu corpo e na minha alma e eu sinceramente só faço sofrer. Queria me sentir livre das lembranças tristes de outros tempos, queria me livrar das culpas que carrego, das manias que adquiri desde sempre e talvez assim possa libertar esse animal que habita dentro de mim e talvez consiga viver uma vida mais plena.
Hoje recebi um cometário muito especial no meu recém nascido blog e fiquei radiante de felicidade. Hoje não me sinto tão só, tão perdida, hoje tive a certeza de que ganhei uma amiga.
Freud dirá que dei um grande passo para cuidar da minha fera...
Quem sabe?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

NÃO ESTOU NEM UM POUCO FELIZ

Freud explica que sempre penso primeiro no cuidado com os outros. E como ser diferente? De que adianta essa alegria quase retardada que me acomete diariamente se as pessoas que me rodeiam não estão na mesma vibração.
Hoje logo cedo já fiquei triste, com o coração doído porque a pessoa que eu passava a maior parte do tempo não vai mais estar comigo. E nossa amizade tinha apenas começado... Foi cruel, foi triste e o que me fode totalmente é que eu não posso ajudar em nada!!!
Ah que saudade que eu vou sentir daqueles olhos enormes e azuis, da disposição de rir das minhas besteiras...
Agora vou ficar sozinha aqui e enquanto não conseguir de alguma maneira fazer com ela volte a sorrir meu coração ainda vai apertar...

sábado, 4 de abril de 2009

QUEM CONTA UMA HISTÓRIA?

Certa vez alguém me disse que eu era uma boa contadora de histórias e me emprestou um livro do Mario Prata, segundo ela também é um ótimo contador de histórias. Fiquei pensando nesse encontro vários dias...


Acho que o que faz da vida de uma pessoa uma história digna de ser contada não são os fatos, mas o olhar de quem vive. Existem pessoas que carregam na tragédia outras na comédia, enquanto outras não conseguem parar para assistirem suas próprias vidas.


Eu carrego no humor, não tenho vocação para dramas

Eu carrego na emoção, não tenho vocação para indiferença

Eu carrego na vida, porque não tenho vocação para morrer


Assunto é o que não me falta... será que terei coragem?