domingo, 13 de junho de 2010

DEVANEIOS

Depois de uma virose AVASSALADORA, eu tô voltando, mas ainda estou devagar, me perdendo em tantos pensamentos, em tantos planos: A, B, C para todas as ocasiões,sempre tentando resolver meus problemas concretos e os malditos problemas da alma. Eles me atormentam e minha mente é muito fértil, fico perdidinha em meus devaneios e as coisas sempre continuam da mesma maneira. As vezes acho que não me acostumo com a felicidade e sempre procuro "sarna pra me coçar"... As vezes acho que é só a vida mesmo e a minha é pra lá de agitada, emocionalmente falando, claro.
Vou passar o domingo nessas, eu sei, ainda mais domingo, um frio da porra, Ogro estudando para provas, uuhhhhuuuuuu, agitação total.
Vou enlouquecer um tiquinho um volto entre hoje e amanhã.

Nenhum comentário: