terça-feira, 29 de junho de 2010

AMIGAS


Até um tempo atrás me considerava uma pessoa com poucos amigos, sem grandes turmas que se conhecem desde o jardim de infância...
Uma delas, a mais antiga (sorry amiga) é a W., uma menina linda com a qual formei uma grande dupla e que mesmo anos de silêncio e desencontros não conseguiram mudar a nossa sintonia, essa é pra vida toda.
Tem a T. ou Bolha como a chamo com um carinho que só ela sabe. Passamos a faculdade toda grudadas, choramos, brigamos durante o TCC e ainda com a distância (afinal nunca consigo parar em um lugar...)somos muito próximas. Tem a P.,essa uma lady, não acredito que conseguimos conviver por um segundo, mas nós dividimos tudo durante o ano passado, e essa é a beleza de se ter amigas, quando boa, uma amizade é para sempre. P. está em SP e mesmo assim ainda não conseguimos almoçar. Tem a Urso, também amiga recente, tão doida quanto eu e com o coração gigante!
Tem a M. que com sua paciência oriental está conseguindo extrair o melhor de mim, isso mesmo, o melhor de mim!
Amigas sempre dizem o que precisamos ouvir, sempre trazem a sensação de que existe vida após úm belo pé na bunda, depois da demissão, da roupa que não serve mais e do cabelo que você fez merda. Elas sempre sabem o que dizer, e quando não dizer, porque não?
Para minhas amigas que abrem meus olhos e meus horizontes sempre...Com amor

Um comentário:

Patty Moura disse...

AMO VC PRA SEMPREEEEEEEEEEEE!
E MORRO DE SAUDADES TODOS OS DIAS....

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com