terça-feira, 25 de maio de 2010

PASSEIOS

Voltei! Depois de trabalhar em um evento muito bacana e rever pessoas queridas, voltei renovada, confiante e muito mais ativa. Graças a Deus saí do modo "piloto automático". Estava cheia de medos e encanações e isso acaba com a minha energia. Malditas oscilações...
Trabalhei no sábado no parque do Ibirapuera, foi ótimo viajar para SP em um dia mais calmo e ficar ali olhando a cidade que eu tanto amo. No próximo final de semana eu e Ogro iremos novamente e o que é melhor (pra mim, claro), vamos de ônibus, que a pessoa aqui gosta, isso mesmo, gosta de viajar de ônibus para SP e lá andar de metrô e mais ônibus e a pé. Veja bem, não é que eu gosto de ir para comprar, para balada, nada disso, gosto do trajeto, de sair daqui e ir até SP, lá andar sem destino e voltar. Certo.

Também acho estranho, mas me deixa muito bem humorada.

Nenhum comentário: