sábado, 19 de junho de 2010

BYE,BYE KAMIKAZE!!!!

As coisas por aqui oscilam e parece que vivo em mundos paralelos. Perigosamente feliz e triste. Que bosta,né?
Minha vida profissional melhora a cada dia, mas tenho que ralar, viajar e tal...Em casa não falamos a mesma língua e isso acaba ferrando com tudo. Não quero ter que me dividir, gostaria que uma coisa fosse a extensão da outra, mas não é assim que acontece, simples assim. Aliás o problema é simples, não existe comunicação, fodeu!
E eu sigo tentando não me deixar abater pelo meu lado "ultra-passional" e fazer coisas que vão apenas me extenuar ainda mais. Preciso evitar choros desnecessários,preciso evitar momentos de sofrimento, eu não tenho mais o espírito "kamikaze" de outros tempos. Preciso me preservar, felizmente percebi isso, me focar para nunca mais ter que discutir certas questões no meu relacionamento.
Definitivamente se eu estiver bem, o nível da discussão se eleva. Fato.
Agora definitivamente...
mais racional.

Nenhum comentário: