quarta-feira, 8 de julho de 2009

RAZÃO OU EMOÇÃO?

Fico extremamente desmotivada quando não estou trabalhando. Me sinto uma inútil e olha que hoje são três dias de ócio, tem quase 6 anos que não tiro férias e sempre no mesmo ritmo. Sai de um emprego, procura alucinadamente outro. Em casa fico caçando coisas para fazer... Claro que fico mal também por causa da grana ALÔ MINHAS CONTAS VENCENDO. Mas o que mais me pega é ter tempo livre... Que doido viu!
A verdade é que estou de novo na batalha mandando emails, ligando, pensando e como disse minha querida Freud, exercitando meu lado criativo.
No mais, tudo caminhando, ainda muito confuso para saber se vai dar certo. Mas agora com esse lance do emprego, coloquei as coisas em seus lugares de importância. Pela primeira vez a razão fala mais alto que a emoção.

Prioridades baby, prioridades...

Um comentário:

Patty Moura disse...

Já falei amoraaaa!
Estamos perdendo tempo...já era para ter iniciado akela história, pois já temos até cartão! Só falta organizar umas coisas... e partir pra ação. Se você quiser, eu quero! So....

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com