quinta-feira, 30 de julho de 2009

DO LAR

muito feliz que a Zoiudinha desencantou e com classe. Phyna que só ela, irá desfilar sua elegância em um café por ai. Saudades dos meus cafés... Mas estou feliz mesmo, pois as coisas estão se equilibrando e vibro em ver uma pessoa tão especial ter momentos especiais, como ela merece.
Estou feliz também em ter a certeza que meus amigos estão lá, para quando eu precisar e se eu tiver um colapso nervoso e começar a arrancar a bendita franja, eles não vão permitir que eu fique careca, nem que eu vá parar no Jardim das Acácias em uma camisa de força. Isso não é apenas ok, isso é o que eu preciso agora. Amigos que consigam me fazer sorrir e me permitam ser essa mulher descontrolada...
E como eles são todos uns amores não se importam em me ouvir durante longas horas dizer que eu estou com o saco na lua, que perdi quase tudo, que sou uma perdida e que não, eu não estou feliz em desempenhar o papel de Amélia como atividade única do meu dia.
Meus neurônios estão de férias, afinal não preciso deles para escolher qual desinfetante passar no meu banheiro, não é verdade???


Se fizer mais uma faxina essa semana, terei um colapso.

Nenhum comentário: