segunda-feira, 27 de julho de 2009

PARA CONTINUAR A VOAR


De tudo, mas tudo mesmo que acontece na minha vida hoje o que consigo tirar é a tolerância e a paciência. Tento me manter firme e livre como sempre fui, luto uma batalha silenciosa para vencer tudo o que ameaça meus sonhos, minhas certezas, tudo que ameaça aprisionar minha alma. Não tem sido fácil e arrisco afirmar que essa é uma das piores batalhas que já travei. Uma guerra fria diária, entre as paredes desse apartamento, cheia de olhares, frases ditas ao pé do ouvido, abraços, mágoas, choro contido e meu olhar perdido fora dos vidros, fora das grades e telas, fora dos portões de onde um dia meu sonho pousou. Mas tem muito tempo que meu sonho está foras dessas grades de proteção.

Ainda quero voar muito.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Vc não está sozinha nessa batalha... O que eu posso te dar nesse momento é um ombro amigo e, se um dia tudo lhe encher, um quarto muito limpinho! Ju, Ju, Bru e eu agora somos sua família de Soroco...enfretamos guerras diferentes, mas estamos juntos em batalha diária.
Lov.u

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com