segunda-feira, 20 de julho de 2009

COM AS BARBAS DE MOLHO...

Nunca um título traduziu um momento tão bem.
A realidade está aqui, está de volta e é com ela que eu me sinto bem. Hoje depois de conversas mil chegamos a conclusão de que é bom voltar para nossa vida.
Patsy voltou e com ela a noção de como está realmente minha vida, nem mais nem menos. E mais uma vez eu vejo sempre o copo com a metade cheia, logo...
Fico pensando hoje o motivo de correr tanto, de querer que tudo seja resolvido na hora. Até hoje não descobri, mas sei que preciso agora de tranquilidade, preciso esperar, observar muito e sempre me questionar sobre as minhas decisões. Aprendi (dando com a cabeça no prego rsrsrs) que todas as minhas escolhas hoje têm um peso maior.


Preciso ampliar meus horizontes...

Nenhum comentário: