sexta-feira, 3 de julho de 2009

MUNDO, MEDO, VIDA

Tenho medo, mas não um medo paralisante, mas tenho medo. Quem pensou que M. era pura coragem quebrou a cara.
Mas junto com o medo vem a sensação de que mudar é bom. Medo de mudar é atraso de vida.
Não quero mais viver com modelos existentes, tem que ser assim, tem que ser assado...Não existe modelo para ser feliz, não existem caminhos em linha reta para serem seguidos. "Viver gasta" diria Peréio. Viver dá trabalho, viver realmente e não apenas passar por aqui, é emocionante. Cliché dizer que viver é estar em uma montanha russa??? Mas é, puta que la vida se é.
Então, bora lá viver, bora lá mudar.
Apesar do medo, jamais fui alguém que se encolhe diante de um desafio, tenho meus momentos "drama queen", mas passa rápido. Meu mundo não caiu.


O mundo é meu também.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Olha, o meu mundo caiu várias vezes, mas eu o levantei. Tá certo, meio capenga, mas...o que vale é o esforço. Serviu para olhar pra trás, analisar tudo o que aconteceu e dizer: putaquepariu como eu sou foda! Consegui tudo isso, graças às quedas. Não fosse esse tipo de pessoa cruzar nossos caminhos, não teríamos aprendido o tanto que aprendemos, não teríamos nos conhecido e, o mais importante, não teríamos fortalecido nossa amizade e realmente percebido o quanto somos capazes, belas, inteligentes e corajosas!!!
Estou do seu lado sempre.
Bjos

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com