domingo, 19 de julho de 2009

OLÁÁÁÁ


Faz tempo não??? Enfim, tudo caminhando, mas nada foi decidido. Tenho tentado manter a calma e avaliar as coisas devagar. Quem sabe até me conhecendo melhor?
Sinto que sei qual caminho seguir, sei de maneira geral o que devo fazer para conseguir e isso me transmite segurança para poder tocar a vida mesmo em momentos tão complicados.
Fé, eu tenho fé. Sei que o futuro que me espera não é nada cinza, sei que de novo e de novo vou passar por tudo e sairei bem, estarei feliz.
Alguns arranhões são necessários e fazem parte desse caminho, mas estarei bem.

Todos os dias são um milagre!

Um comentário:

Patty Moura disse...

O milagre nessa história toda é VC! Veja como vc superou e cresceu! E que força vc tem hein!? E nem sabia que tinha...
Love u!
É bom estar de volta à realidade.

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com