quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NÃO POSSO EVITAR

Aperto meus olhos, mordo os lábios, apertado também está meu coração.
Grandes viagens ao passado esses dias e um balanço que beira a honestidade sobre o que fiz até aqui. Afinal que nunca romantizou o passado?
O fato é que  invejo a capacidade de algumas pessoas em andar em linha reta. Eu invejo o que é previsível, porque jamais serei assim.
Passei dos trinta e não sinto um tiquinho de vontade de me entregar ao caminho, não sinto o menor tesão em fazer o que é mais fácil e mais certo. E não se passa um minuto sem que eu questione as coisas.
Ontem eu ouvi um "deixe de ser assim", mas rapaz, me diga: como eu faço?
Tem alguma receita para deixar de querer se divertir, deixar de sonhar? E para deixar de me arriscar? Se tiver... bom se tiver use você. Eu não posso mais.
Preciso admitir que se cavar um pouco verá debaixo dos meus pés coisas que não gostaria de ver, talvez você desse no pé, mas espere! Você já viu, você já sabe, não é? Viva com isso, viva comigo porque você sabe demais e bem... coisas acontecem.
Viva ou corra para longe, mas não me diga o quanto dei errado, o quanto faço errado. Viva ou corra, porque eu não posso evitar.

Nenhum comentário: