terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AINDA SOBRE VOCÊ OU ENFRENTANDO LEÕES

Suas duas últimas lembranças intocadas estão comigo. Eu as vesti, apesar do calor, precisava sentir, achei lenços de papel nos bolsos, pensei em como deve ter sido difícil o final, em como deve ser horrível ver a força ir embora.
Suas lembranças hoje são minhas, vou usá-las já que não posso guardar seu cheiro para sempre que a saudades arrancar meu coração fora. Deixa eu te dizer o quanto essa saudade é forte e como meu peito dói quando fecho meus olhos. 
E eu que achei que seria fácil, você bem sabe e me conhece, achei que conseguiria passar por essa como forte. Mas não sou, não agora quando me olho no espelho e vejo você segurando o choro. Quando coloco meus óculos escuros e percebo porque ficaram tão bem em mim, porque eu me pareço com você de uma maneira incrível.
E tem sido difícil, tem sido estranho essa falta. Enfio meu rosto na suas lembranças e tento capturar a sua essência corajosa, mas me faltam forças e me sinto incompleta, estranha e sozinha.
Mas você também bem sabe que tenho meus modos de fazer tudo funcionar, de fazer com que a vida se encarregue de seguir, de encontrar maneiras de sorrir e que como parte de você vou enfrentar o leão de frente. Nós dois sabemos que no final tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: