segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IMPREVISTOS

Veja bem, eu sempre trabalhei com imprevistos, minha vida teve mais disso que qualquer outra coisa. Ok, é emocionante na maior parte das vezes, é desafiador, excitante até.
Mas meu coração não segura mais isso não, não nesse nível, não com essa frequência, ainda que o colesterol esteja em dia, meu pequeno músculo de bombear sangue está cansado.
Culpa dos excessos do passado? Do cigarro talvez? Ainda assim aposto em outros males, em dores que a gente não pode dizer para o médico sob pena de passar por louca.
Perder dói, perder devagar dói, mas abruptamente é muito pior.
E eu cansei de perder assim, pá pum, nem pôquer eu sei jogar.
Quero ter o que é meu, quero cultivar e preservar, ver dar frutos e poder sentar para observar o que plantei.
Emoções fortes... acho que agora só lido com paraquedismo e similares.

Nenhum comentário: