segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SÃO PAULO

São Paulo, cidade do meu coração, que me faz bem, recarrega as minhas energias. Voltei!
Um dia é suficiente para me fazer feliz. Pensando na vida em suas estações de metrô, retomando meu ritmo no seu centro. Ah! O centro de São Paulo...
Que digam que é você é suja, que você é cinza, que você cheia e seu trânsito insuportável, podem falar também que cheira mal.
Digam, digam, eu não vou desmentir, és tudo isso e mais um pouco. Mas também tem beleza, tem gestos nobres, lugares de saber, lugares com alma, histórias e mais histórias. 
E não é assim a vida? Não somos nós, humanos, assim? Cheios de nuances, cheios de contrastes, tragédias e conquistas, felicidades e lágrimas, beleza e horror, o bom e mau andando lado a lado?
Eu sou e quando caminho em suas calçadas e só assim, me sinto em casa.

Nenhum comentário: