domingo, 22 de janeiro de 2012

CARTA ABERTA AO BABACA

Ei ! Você é daquele tipo, isso aquele, o pior de todos. Que coloca toda a parte suja da sua história bem no fundo do guarda roupa, não quer que ninguém sinta o fedor que seu passado emana. Você é daqueles que sonham com o frescor da juventude, entediado no seu teclado procurando alguém de 18 anos, freneticamente flertando para aplacar seu vazio. Você procura a juventude porque perdeu a sua, você quer um vento fresco para amenizar o calor podre do corpo que habita.
Você foi vencido, isso vencido: pelo sistema, pelas convenções... te deram um quadrado e você se sentiu confortável dentro dele. 
Você precisa da melhor marca, da roupa impecável, da vida cheia de brilho para combinar com a vida que escolheu. Você envelheceu e murchou. Rumando agora para uma doença cardíaca, uma amante e muito dinheiro no banco. Vai marchando meu caro, um, dois, um, dois, um dois...
Essa é a sua vida? Ok. Mas não me acuse de maluca, imatura. Eu também sonho mas o frescor está em mim e a juventude...eu suguei tudo que ela podia me dar e ainda me refestelo no pouco que ainda me sobra.
Essa quadrado não me serve, ainda que fosse maior, ah não eu preciso de mais. Eu não quero marchar, quero dançar, quero correr, quero até rastejar, porque opa! sou um ser humano.
Pode marchar darling... o abismo é logo ali!

Nenhum comentário: