sábado, 31 de dezembro de 2011

O QUE VEM A SEGUIR...

O medo se dá por não saber o que vem a seguir. Não ter certeza de nada aos 32 anos é realmente assustador. O que eu poderia esperar também? Jamais me imaginei com essa idade. Quando criança, nunca fiz planos para o futuro, nem imaginei como estaria agora. O meu presente quando criança era tão tão cheio de obstáculos (imaginários e reais) que diariamente me achava matando um leão por dia. Aquela dorzinha no estômago que até hoje me persegue...
Engraçado ouvir das pessoas que fui um bebê calmo, que não chorava e também uma criança espirituosa e cheia de graça. Deus sabe a que preço passei essa imagem. Essa habilidade de me adaptar me custa hoje a paz de espírito.
Me encontro no final desse ano sem saber quem sou e o que será da minha vida em 2012. Mas afinal que sabe? Aprendi a dosar os planos que faço com as promessas de um fracasso retumbante. Vou vivendo assim, um pé em um futuro brilhante e outro no maior dos fracassos.
Não tenho controle do que pode me acontecer, não tenho controle sobre nada. Mas acho que ninguém tem controle sobre nada. Eu apenas lido com a certeza disso. E com a certeza de que aconteça o que acontecer todo o resto vai funcionar sem mim.
Pesado isso? Talvez. Mas sinto que nunca será pesado demais para que eu carregue.
Para a virada já comprei meu vestido branco, minhas unhas são pretas e verdes, o cabelos até o momento permanece loiro, jamais serei comum, ter uma vida sem grandes sobressaltos não é mais possível.
Sou essa confusão de sentimentos, sou reticências, nunca um ponto final.

Um comentário:

Bruno Gaspari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.