terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LOSER

São os fracassos que me atormentam hoje. Desde o momento em que abri os olhos, senti o peso de tudo que não consegui realizar, de todos os sonhos desfeitos , de tantas esperanças vazias. Quase fiz, quase consegui... E isso tudo me cansa.
Todas as noites, todas as malditas noites antes de dormir, fico pensando nas coisas que jamais vou poder fazer, nas escolhas erradas, no tempo perdido.
Muitos dos meus fracassos se devem as escolhas erradas. Movida por uma força destrutiva, optei por me envolver com coisas arriscadas. E fracassei.
Outras vezes fui traída pela confiança absurda que eu tenho em algumas pessoas, na maldita mania de acreditar que tudo vai ficar bem, que basta passar uma borracha em tudo e seguir em frente.
Venho arrastando comigo desde sempre, tristezas, angústias e os fracassos. Ah, os fracassos hoje bateram na minha porta e instalaram um letreiro de neon na minha testa com a palavra LOSER piscando.
É exatamente assim que me sinto, esse é o lugar que me encontro.
Fracassei como profissional, fracassei como amiga, fracassei no meu relacionamento, fracassei como filha e irmã. Ainda bem que ainda não sou mãe, assim evito de contabilizar mais esse fracasso.

Cansada de lutar, cansada de me machucar. Hoje me sinto ferida, me sinto sem forças.


Um comentário:

Patty Moura disse...

Não fracassastes como amiga, oh ser iluminado!!!
Vc é especial! Não importam as merdas que fizeste no passado. Como o próprio nome diz, passou. Enfrentaremos o futuro juntas. Lembre-se: quando você está fraca é quando se sente mais forte!
Essa fase passa. Transição é uma merda, mas precisamos enfrentar. Podemos cair, mas levantamos. Vc é capaz, tem um potencial que poucos profissionais possuem, é inteligente e abençoada por Deus.
E se nada do que escrevi adiantou, saiba que existem anjos olhando por vc...

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com