terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SALVE JORGE

Estou contando os dias para o final de 2009, o que é uma bobagem pois a virada 2009/2010 não tem um botão mágico que possa fazer meus problemas puf! sumirem...
Mas.... seguindo a vibe de listas e resoluções típicas dessa época do ano passei o final de semana fazendo uma retrospectiva das cagadas (muitas) e dos acertos (será?) e como não poderia deixar de ser fiz uma pequena lista com resoluções comentadas (ou seriam promessas?) para 2010
Vamos lá:

1. Um emprego que traga minha independencia financeira de volta
cansada de contar moedas!
2. Engordar no mínimo 5 quilos e mantê-los. Em busca da calça nº 4o!!!!
oi? quero meu bumbum de volta
3. Praticar uma atividade física com FREQUENCIA
antes que eu me torne uma massa disforme (por deus do céu, odeio me exercitar!)
4. Me alimentar melhor
porque macarrão, leite e chocolate NÃO são suficientes
5. Manter meu guarda roupa arrumado
sério, muito sério ser tragada pelas minhas roupas
6. Eliminar a culpa cristã da minha vida
oito anos em colégio católico franciscano = uma vida inteira de análise
7. Falando nela: aproveitar ao máximo os momentos com a pequena Freud
porque, porque... uai porque preciso de alguém para escutar minhas loucuras
8. Nunca depositar minha vida nas mãos de ninguém
preciso explicar?
9. Dar valor para: as minhas conquistas, para minha vida, minhas coisas, meus amigos, minhafamília, minhas necessidades e vontades
fica claro de 2010 será o ano de cuidar do meu umbigo
10. E por último: essa resolução me dá medo, mas vamos lá: PARAR DE FUMAR
porque eu tenho 30 e pretendo viver serelepe mais uns 70 anos!!!!
Pronto!

Tento imaginar como será daqui pra frente, mas as coisas comigo funcionam sempre no inesperado, talvez por isso faça planos tão abstratos. Na maior parte do tempo minha vida foi intensa, momentos incríveis, momentos trágicos, encontros e desencontros rsrsrs
Não sei o que está chegando, mas minha fé só me traz a visão de bons momentos, de conquistas e de algumas superações que vão mudar minha vida para sempre.

Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge!

Nenhum comentário: