quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SURVIVOR

Fui pra SP ontem. Precisava recarregar as energias, rever as pessoas especiais e aproveitar para repensar tudo que aconteceu durante 2009. Essa parte não foi bacana não rsrsrs, esse ano... como posso dizer? Foi agitado...
Precisava viajar, precisava ver SP de novo. Não consigo descrever minha felicidade ao chegar na cidade: viadutos, prédios e prédios, fumaça, pichação, caos.
É no meio dessa desordem que me sinto em casa, o cheiro da cidade, o ritmo, tudo isso é muito familiar. Devo ser doida por me sentir acolhida em uma cidade tão imensa em todos os sentidos.
E ontem fiz um breve tour pela minha terra rsrsrs. Passei na Lead, meu antigo emprego e onde estão pessoas muito especiais, almocei o Itaim. Depois passei no metrô Ana Rosa para encontrar a Tata e ai fomos até meu pai, passamos a tarde toda lá com meu irmãozinho.
Eu e meu pai conversamos muito e voltei pra casa mais confiante, não sem antes passar pra ver os irmãos da Tata... Ufa!
Cheguei em casa meia noite e apesar do clima por aqui não ser dos melhores, afff, sei lá, sinto que meu otimismo está novamente aflorando.

Vou passar por 2009 e vou sobreviver.

Um comentário:

Patty Moura disse...

não vou nem comentar o fato de não ficar sabendo que vc estava aqui e muito menos o fato de vc não ter vindo me visitar.... valeu.

Patrícia