sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VITÓRIAS

Esse post no mínimo ficará engraçado se eu levar em conta a última coisa que escrevi, ainda em 2009.
Desejei muito que esse ano fosse melhor. E está sendo... Resumão:
Passei o ano novo com a minha família, montei uma lanchonete com o Ogro, estou parando de fumar, voltei a treinar e a comer mais e melhor, e o melhor de tudo, vou voltar a trabalhar em São Paulo, a cidade que eu amo na profissão que também amo. Voltei a amar e ser amadaaaaaaaa ahahahaha
Quem me conhece, sabe que todos esses acontecimentos são como ganhar na loteria! Então que venhas as vitórias, que eu colha o que plantei de bom. Para os que torceram por mim, obrigada.
Para os que não torceram....

Que venha 2010!

2 comentários:

Patty Moura disse...

Tudo tem sua hora.
A gente só consegue quando o pensamento positivo se eleva ao universo... pq v sabe: o universo conspira a seu favor!!!!
Parabéns!!!
Muita sorte! Hoje e sempre!!!

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

Unknown disse...

oi minha escritora rs! puts, caralho, fazia um tempo que nao entrava em su blog, e hoje resolvi dar uma olhada. bom olhada nao, ler rs! Mary, queria que os sentimentos tivesse cores e sons, para lhe mostrar o que senti ao ler seus posts. teve momentos que sofri com voce, outros vibrei, outras fiquei brava( por ler voce escrever algo de voce que nao é verdade, a palavra fracasso, Meus Deus, se isso é ser fracassada, eu to fudida! rs) mas tirando a brincadeira, por tudo que voce passou, voce é uma vitoriosa! sempre temos o peso que Deus nos permite para carregá-los, e voce os fez muito bem, claro que com dificuldades, pois nao é facil viver tudo isso. Meu como me orgulho de voce! nao falo isso por demagogia, pois isso, nao cabe a mim, digo de coraçao! cada historia que voce conta é um sentimento que causa em mim, sofro e fico feliz COM VOCE! quem ler isso vai achar estranho né rs! mas nao sabe as historias que passamos juntas e a nossa aproximaçao e afinidade incrivel, que nunca pensei em sentir de novo, isso para mim se chama AMIZADE!
como é bom ser sua amiga. voce me proporcionou muitas alegrias, me tirava ds angustias e tristezas, me confortava quando necessitava, sabia falar coisas de que eu precisava ouvir... e voce sabe quais sao! e continua me proporcionando. ah e arrumou um trabalho que mais amo fazer SER T.O, isso para mim nao tem preço!
Siga em frente sempre com a cabeça erguida e com a sensaçao de vitoria e de missao cumprida, pois é isso que voce faz todos os dias!
tudo de bom para voce! que voce cresça cada vez mais e mais e mais. e como é bom ver a MULHER que voce SEMPRE foi e ESCONDIA com MASCARAS, se aflorando. as dores, incertezas, frutraçoes, lágrimas, raiva, odio, amor, tristeza e outros milhares de sentimentos que temos, irão existir todos os dias perante a problemas, mas cabe a voce, enfrentá-los, saber viver cada sentimento desse e TRANSFORMAR para o seu crescimento!
cara ADORO voce de verdade!

seja FELIZ!!!

beijos

Talitha Rossigalli