segunda-feira, 5 de março de 2012

DEUS PROTEGE AS MULHERES MALUCAS

Já disse que estudei em colégios de freiras? Então, estudei, freiras franciscanas. Isso só para dizer que tenho desde sempre contato com ensinamentos religiosos. Peço para minha tia Anita rezar por mim, tia Alzira também, para a mãe de uma grande amiga, peço mesmo e acredito que funciona.
Já briguei bastante com o Criador, demais, demais, acreditei, pedi, desacreditei, uma centena de vezes. Agora estamos de bem.
Hoje me peguei pensando que essa coisa de pedir para minhas tias rezarem realmente funcionam e se ampliam, o Criador está atendendo o que foi pedido e o que esqueci de pedir. Um grande bônus celestial para que eu consiga seguir em frente, pequenos milagres cotidianos que me emocionam, porque eu sou uma manteiga derretida mesmo. Emociono, aprecio e hoje agradeço para todos que rezaram por mim, por quem até hoje reza e a forcinha do Criador e sei lá quantos anjos da guarda, porque aqui o plantão era pesado!
Me sinto mais exposta hoje, mas também me sinto confiante e inteiramente protegida para viver.
tirinhas ótimas daqui

Nenhum comentário: