sexta-feira, 16 de março de 2012

ANITA

Minha tia faz os melhores crostoles do mundo! Quem não comeu não sabe o que é felicidade.
Aliás sempre que visito essa tia, felicidade é pouco. Essa minha tia talvez não saiba quanto a amo e o quão importante ela foi e é na minha vida.
Ela tem as mãos mais bonitas que eu já vi, um olhar doce, quase sempre sorrindo. Cuido de mim tantas vezes que nem sei contar e jamais pude agradecer. Lá na cozinha dessa minha tia, bebendo café eu me sinto segura em em paz.
Foi observando essa minha tia que aprendi a gostar de cozinhar e fazer disso um gesto de amor, apendi também que a calma nos leva mais longe e que creme Nívea faz bem para pele. Aprendi como amar incondicionalmente toda minha família.  Aprendi que uma só mulher pode ser minha mãe, avó e tia.
Minha querida tia Anita.

Nenhum comentário: