terça-feira, 6 de março de 2012

AS VONTADES DO AMOR

Como medir esse tempo em que passamos juntos? Será que é muito? Eu não sei dizer. O que sei é que passou rápido, passou como passa o final de semana, quando percebi lá estávamos nós, quantos Natais? casamentos, batizados, velórios e formaturas, quantos Carnavais? Quantas vezes para o "bom dia", para o "eu te amo"?
Tantos anos, tantos anos. Um bom pedaço da minha vida, os melhores anos com certeza.
Tenho medo de um dia te perder, e não é apenas sobre o fim de um relacionamento. Tenho medo de te perder de vista, de não saber como anda sua vida, de saber como está seu rosto, medo de te perder para o mundo e assim de você só restar uma lembrança dolorida mas contida. Aquela nostalgia densa que sufoca e faz a gente suspirar. 
Então o que desejo é, que se um dia resolver se mudar, que se mude para perto, que fico meio que por aqui, que não se perca por aí, não troque seu numero, não saia de todo da minha vida. Porque sempre terá um bom lugar na minha.

Nenhum comentário: