domingo, 13 de novembro de 2011

VOCÊ SABE COMO EU ME SINTO?

Você sabe como me sinto? Talvez nem eu saiba lhe dizer isso com precisão. Mas você realmente quer saber? Porque você precisa dessa precisão, não consegue pegar os fragmentos do que digo e juntar com minhas olheiras e perceber.
Mas hoje eu juntei minhas peças, eu me vi e decifrei o que sinto. Foi assustador e ainda posso sentir um certo pavor no que descobri. Sinto solidão, uma profunda solidão. Enorme e escura. Algo que me impedia de caminhar os dez passos que faltavam para que sair dessa inércia. 
Basta que olhe ao redor, não há ninguém aqui, ninguém é capaz de decifrar o que me faz tão machucada, porque você seria?
Coisas foram ditas, e cada palavra dita era uma agressão ao que sonhei. Não há o resista ao terremoto de palavras e silêncios, de olhares cínicos e desprezos profundos. 
Quantas vezes consertei meu sorriso, arrumei os cabelos, quantas vezes obriguei meu coração a bater??? Por você e por dezenas de pessoas eu tentei isso. Vivi o que o roteiro alheio dizia. 
E o meu? E minha vida? Me acuse de egoísta, isso é certo, isso é esperado. Viu como eu sei qual o seu roteiro?
Quando somos por demais pacientes, as migalhas de afeto são escassas. Quando somos por demais compreensivos, é fácil nos achar e não demanda mais que um segundo para que eu me exponha novamente.
Acontece, sou uma pessoa passional, sempre acontece com quem é movido por sentimentos fortes.
Essa energia me faz capaz de revolucionar tudo. Mas também me faz apenas escrever sobre tudo isso, algo que você jamais vai ler, algo que você não quer saber. 
Cuspo as palavras agora sem medo, essa é mais uma parte de mim que não lhe interessa. Não interessa também a quem me vê como um animal exótico, não ouso me esconder, mas não me interessa explicar.
Isso tudo faz com que eu consiga escutar o que meu coração diz. E faz com que eu me cale diante de você.
"This is the book I never read
These are the words I never said
This is the path I'll never tread
These are the dreams I'll dream instead
This is the joy that's seldom spread
These are the tears...
The tears we shed
This is the fear
This is the dread
These are the contents of my head
And these are the years that we have spent
And this is what they represent
And this is how I feel
Do you know how I feel?
'Cause I don't think you know how I feel"

Nenhum comentário: