quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SÓ ALGUMAS BESTEIRAS

Pessoas, pessoas, umas daqui que acabo conheço com as andanças pelo hospital, outras  que conheço a tanto tempo que nem sei mais.
De um lado o bom humor e a força surgindo onde a gente menos espera, boas conversas e lições de vida em pílulas diárias. Assim como me surpreendo com que acabei de conhecer, também acontece com pessoas que eu achava que conhecia demais.
Se fiquei puta, claro. Se me magoei, um pouco. Se isso me impediu de ser uma pessoa melhor, não. Sendo assim agora depois de dormir um pouco, fiquei com a sensação de que muita coisa tem que mudar.
Rever essa coisa de importância, porque olha só, atitude de 15 anos não rola mais. Não é a mentira em si que mais me afetou, foi o conteúdo dessa merda toda, porque essa necessidade idiota de afirmação? Vamos lá, quantos anos você tem mesmo? E mesmo que essa necessidade exista, porque eu não sou colocada a par disso? 
Cansada...

Nenhum comentário: