domingo, 13 de novembro de 2011

VOCÊ LEMBRA?

Uma dorzinha no meio do peito, ela é constante nos domingos. Sonhava com domingos sem essa sensação estranha de vazio e eles mão chegaram nunca. Idealizar é perigoso. E eu sempre idealizo tudo, alcanço estágios em que posso me machucar. Já aconteceu, é verdade. Chegar perto da loucura.
Deveria me desapegar do passado, deveria deixá-lo lá bem guardado. Mas como esquecer o que foi lindo? Talvez uma das épocas mais mágicas da minha vida? Lembra quando eu era a garota do filme? E haviam olhares de cumplicidade? Quando o perfume da minha nuca fazia você suspirar? Eu me lembro. Quando as mãos apenas se procuravam, como as bocas e os abraços? Eu me lembro.
Se deixar essas lembranças para trás e não desejar mais sentir tamanha felicidade é amadurecer, então me recuso. 
De pesadelos eu estou farta, me falta é sonho, é sair da rotina que me limita e embarcar na fantasia onde sou única, especial. Descansar de ser um guerreiro e virar uma princesa por algumas horas. Preciso dessa dose de fantasia e não estou mais disposta a ficar sem isso.
Cada dia que tento me acostumar a viver sem o brilho nos olhos, morro um pouco por dentro. Admito que a vida é cinza e apenas os que tem sorte podem usufruir de momentos mágicos? Jamais.
Uma revolução está acontecendo dentro de mim e não suporto mais me deitar nessa cama de espinhos. Meu peito está apertado, tenho medo, mas a vontade de viver é maior. 
Não sei partir, me acostumei a ser abandonada. Esperar que a porta se feche em meio aos meu gritos de desespero. Mas é preciso partir, é preciso arriscar. 
Do que é feita a vida se não de grandes riscos. Você lembra?

Nenhum comentário: