segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TRISTEZA DE FÉRIAS

Outra fase. Não menos importante que as outras. Aniversário passou e com ele o tal do inferno astral.
Me senti verdadeiramente adulta depois da doença do meu pai, uma sensação de que só depois disso coloquei meus pés fora de uma adolescência tardia. Era meio retardada em alguns assuntos e muito madura em relação a outros. Agora tá tudo meio que no lugar. 
Vamos lá entrar com pé direito nessa.
Já admito alguns dos meus defeitos, já até corrijo alguns deles, já sei qual o meus estilo, já ouso mostrar para as pessoas quem eu sou e o que faço. Eu resolvi viver, devorar o dia, olhar para os lados, para o céu, eu resolvi deixar minha mente vagar e soltar as rédeas das coisas.
Leve é a palavra.
Aprendendo a criar quando a tristeza tira férias.


Um comentário:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Mesmo que tudo esteja na mais perfeita desordem, é melhor do que na falsa arrumação.
Se sentir adulta é bom mesmo.
É poder decidir ou não se sacode o tapete sujo.

Parabéns!

(as vezes a libertação vem da onde menos esperamos)