domingo, 23 de outubro de 2011

DON'T STOP ME NOW

Trabalhando contra a procrastinação, essa danada que tem poder sobre esse corpo. E como me faz sofrer!!!
Seguindo algumas resoluções recentes, vou lutando contra tudo que possa fazer meu coração disparar loucamente (preciso poupar o bichinho), minhas mãos transpirarem (nojinho) ou qualquer outra coisa que me impeça de andar de cabeça erguida.
Eliminando tudo que é possível para tornar minha vida aqui mais bacana. Decidida a só permitir que esse meu coração dispare de felicidade. Ponto.
Talvez isso me ajude a colocar todas as emoções de já falei nos seus devidos lugares. 
Hoje com meus gatinhos lindos para afagar, o gato mor dormindo seu merecido sono de domingão, coisas das mais simples estão sendo feitas.
Ainda tenho dificuldade em sair de um certo estado de torpor e colocar todos os planos em dia, mas acho que como tudo na vida é questão de treino, uma forçadinha aqui e ali e pimba! vira hábito e me vou me livrando das armadilhas que eu mesma coloco no meu caminho.
Agora dá licença que vou cortar e pintar meu cabelón vermelho ouvindo Queen....

Nenhum comentário: