segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PARA TALITA FONSECA DE ABREU

Tata ou Bolha, é assim que eu chamo minha amiga. Tata quando a coisa tá séria e Bolha quando está tudo certo e estamos rindo. Adoro ouvir sua risada, porque Tata não é dessas meninas que mostra os dentes toda hora. Ela é séria, centrada, parece que nasceu com a sabedoria dos mais velhos. Ela também não fala no impulso, ela pensa, faz uma carinha de quem está analisando e só depois emite uma opinião. Ela é sábia.
E assim nós duas tão diferentes passamos os quatro anos de faculdade juntas, unha e carne, risadas, tensões, lágrimas, apoio, longas conversas...
Hoje a Tata está triste e eu queria poder estar ao lado dela e lhe dar um grande abraço. 
Mas quero que ela saiba que foi uma grande filha, com um coração maior do mundo, que teve maturidade de olhar a sua história de vida de maneira justa e sem grandes julgamentos. E que não deixou que as mágoas a impedissem de viver e amar quem ela achou que deveria. Me impressiona ainda sua força, seu equilíbrio e sua maneira suave e justa de passar por todas as situações que essa vida maluca coloca no seu caminho.
Tata, você foi e é uma das coisas mais importantes e maravilhosas que eu conquistei na minha vida.
Estou aqui em pensamento e orações para você!
Tata tudo vai passar e vou voltar a ouvir sua risada que eu tanto amo.

2 comentários:

Talita disse...

Nossa amiga que lindo,estou emocionada. Obrigada por estas palavras, ao ler sua mensagem senti de verdade você comigo e isso, com toda a certeza, vale mais do que sua presença física. Neste momento difícil percebi que a vida é pra valer e que ela não serve para satisfazer nossos caprichos e sim para nós fazer evoluir e enchergar o real propósito disso tudo!!!

Te amo minha amiga e no futuro teremos clareza do porquê de tantas dificuldades que enfrentamos nesta vida.

Oro muito por você também minha grande amiga, que você tenha muita força neste momento!

Admiro demais sua capacidade de enfrentar os problemas e sei que por baixo desta "bad girl" tem uma pessoa maravilhosa com capacidade de entender e perdoar as pessoas, entendendo seus motivos...

Um grande beijo,

De sua sempre amiga: Talita

Talita disse...

Ah, antes que eu me esqueça... parabéns cabeção!!! Este ano eu não esqueci... rsrs! Tá mais velhinha né... kkk...

Muita saúde, paz, amor e muita paciência para ainda me aguentar por muitos e muitos anos!

Desejo que sua vida dê uma guinada, que você consiga superar todos os obstáculos.

Todo o seu esforço será recompensado, não deixe de acreditar nisso!!!

Valeu por tudo minha amigona!!!

Bjão!

Táta