quarta-feira, 18 de maio de 2011

SAIR ANDANDO

Olha tô com gripe e esse estado me deixa um pouco mais rabugenta do que o normal. Sei que amanhã, se tiver melhorado, talvez não me sinta assim tão cinza.
Porque o mau humor hoje é comigo, com as bostas que ando fazendo e assim me sentindo cada vez mais sem rumo. Odeio perder o controle da minha vida, odeio ficar fragilizada e me sentir como aquelas heroínas de romances da Danielle Stel, porque olha só: na vida real o desfecho lindo não acontece. Não adianta nada me deixar levar pelos sentimentos, e blá, blá, blá, porque o final é sempre a tonta aqui tomar na cabeça.
Eu tô cansada de saber que quem deve cuidar de mim sou eu, então porque diabos ainda faço o que faço???
Tenho que tomar vergonha na cara e não perder o foco, não me deixar levar pelas coisas e pelas pessoas, porque seu eu continuar assim eu e somente eu vou me fuder. De novo...
Não seria a primeira vez e é exatamente isso que me deixa doente, essa minha mania de me soltar e seguir a correnteza, de ser carente mas fazer a linha durona, de dizer que não quer quando quer, de aceitar coisas que eu não aceito! Resumindo de sempre me anular para agradar as pessoas.
Definitivamente preciso por a cabeça em ordem e seguir a máxima: "Sabendo que iria se fuder, ela deu meia volta e saiu andando"
Sem mais!

Nenhum comentário: