sábado, 21 de maio de 2011

FAZ BEM PARA A PELE

Não sei exatamente qual santo tem baixado em mim por esses tempos, só sei que passei a me interessar por assuntos que havia deixado para trás junto com os meus 16 anos mais ou menos. Maquiagem, cabelo, moda.
Tenho que admitir, em tom de confissão, que já tem bem um ano que essa entidade perua baixou por aqui e eu não tenho a menor vontade de exorcizá-la.
Quando era adolescente era a ogra aqui quem maquiava e fazia as unhas de todas as amigas, eu era aquela que escolhia as roupas...em algum momento essa habilidade desapareceu e com ela o gosto por isso.
Maturidade e com ela a necessidade de maquiagem? Falta do que fazer? Futilidade? Entidade perua?
Não sei, mas o fato é que estou amando me cuidar, aprender novos truques, é uma beleza.
Continuo a mesma ogra, mas não durmo de maquiagem, não saio sem hidratante, prendo a juba com presilhas fofas, ando pirando com produtos para o cabelo e com sapatos de saltos e... essa é a melhor parte: estou dando um descanso para as camisetas de banda e me vestindo como uma mulher.
Futilidade, besteira, como boa ogra, só tenho uma coisa a dizer: não importa o que esteja acontecendo, se me faz feliz... faz bem para a pele.

Nenhum comentário: