quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMACIANTE

Quem sou na ordem do dia? Quem sou eu na noite? Porque eu jurava até uns dias atrás que era A Ogra, ou pelo menos era o que eu tentava passar, mas bá tche que nada. Quem viu e quem vê, aliás quem leu e quem lê, não acha nada disso não, sou é fofa minha filha, isso mesmo: F-O-F-A! E quer saber, tô adorando não parecer sempre a mais louca, a mais sem juízo, a mais depravada. Porque olha conversa uns dez minutos ao vivo que a sensação de maciez passa rapidinho.
Acho também que um pouquinho de ternura mata ninguém não, sabe? E melhor ainda me faz uma mulher mais leve, menos cansada e estressada. Porque parecer um cara se eu sou menina. Sou menina que gosta de filmes com sangue, torce para o Timão, fala palavrão, ouve Sepultura, mas quando vê um filhote de gato solta um sonoro: "own que fofo". Ponto.
Felizes dos que perceberam isso, terão o melhor de mim. Muita gente ainda não se tocou e sabe? Essa galera vai dançar.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Você não precisa de amaciante para ser f-o-fa. Você é minha fofa!! Você é só cascuda, mas por dentro tem recheio!!!!
Saudades absurda...

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com