segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOBRE TRABALHO, CORAÇÃO E DINHEIRO

Com tantas novidades, horários e coisas para fazer, fico bem perdida e um tanto paralisada. Quando recomeço minha vida, jogo fora o que não preciso mais, entretanto algumas coisas eu não posso simplesmente descartar e o grande lance hoje é conseguir encaixar as coisas em seu lugar: o novo e o antigo, preciso arrumar um lugar para cada um deles.
Quando paraliso assim, segundo minha Freud, não produzo nada além das minhas tarefas diárias: não escrevo no blog, não escrevo meu livro, não faço caminhadas, enfim, não encontro espaço para o que está fora do "profissional". Em tempos assim, meu dia parece pequeno, minha vida parece pequena para acomodar tantas coisas, tantas "eu"...
Meu coração por sua vez, continua querendo o melhor, mas ainda se sente abandonado e as vezes eu penso se um dia vou voltar a sentí-lo tão pleno como em outros tempos. Isso, apenas com o tempo.
Esses assuntos sentimentais ainda me afetam,claro, mas não como antes em que dominavam toda a minha vida. Não sei se isso é fruto de um endurecimento emocional, ou apenas equilíbrio. O segundo, eu espero.
No mais, ainda as voltas com a minha vida financeira. E essa questão só depende de mim.

Nenhum comentário: