terça-feira, 5 de abril de 2011

O CENTRO E EU

Sabe, o centro de São Paulo me faz uma pessoa melhor. Hoje dei uma bela caminhada pela Av. Ipiranga e meu ânimo é outro. Lá tem de tudo, engravatados, mendigos, boys, putas, secretárias, vendedores, pesquisadores, operários, modernos, caretas e claro: o cheiro, que mesmo vendada, saberia que estou em São Paulo, só de sentir o cheiro.
A vida vejam só, deu uma nova guinada e voltou a sorrir. Lindo né? Também acho, mas como sou desconfiada... sempre tenho medo de voltar para o lado negro da força. Vibrando de felicidade e cagando de medo. Essa sou eu hoje.
Mas se engana quem pensa que é só isso, flores e tals. Ainda me irrito com o ser humano, ainda odeio uma pessoa sem conhecê-la, apenas pela foto do Facebook, maravilha não? Meu humor negro anda a mil por hora, não consigo me conter. Continuo ácida, continuo pirada, continuo oscilando, continuo correndo atrás não sei de que...

Um comentário:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ainda bem que vc continua assim...seus posts são tão legais!
#sorteanossa