quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova fase da vida se solidificando. Novos trabalhos, novas remunerações, novas perspectivas. No fundo eu sabia que me reinventar sempre seria a melhor coisa a se fazer. Morte e renascimento sempre fizeram parte da minha jornada, em alguns momentos eu desanimei, achei que realmente havia enfiado minha vida na merda. Chorei horrores, me arrependi das decisões, mas sempre depois que o desespero passava, eu sentia que as coisas iriam tomar um rumo bacana.
Tive sorte? Sem dúvida eu tive. Uns chamam de sorte, outros de proteção, eu? Bom eu acredito em tudo, sempre tive fé e o Deus que eu acredito é barbudinho, bonzinho e tem coisas mais importantes para administrar do que cuidar dos meus pecados passados e presentes, mas quando eu peço para que ele me diga o porque das coisas, ele sempre me encheu de esperança. Fé é isso.
Mas... sorte a parte, eu batalhei por isso, eu me mantive atenta, procurei deixar minha mente sadia, e corri atrás de tudo, trabalhei em todos os lugares possíveis, enfrentei dias bem ruins, como quando acordava as 4 e meia da manhã e ficava na estrada esperando meu ônibus chegar. Nos lugares onde trabalhei aprendi muito, mas também fui humilhada, passada para trás e como aconteceu recentemente, um merdinha deu o start para a minha demissão. Ressentimento? Não tenho. Tive raiva, chorei de ódio por ser tantas vezes tão passional e inocente para algumas coisas. Aos que me foderam? Nada, a vida tá ai.
E a minha vida hoje, enfim vale muito.

Um comentário:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Que trsite ter passado por lugares assim..mas o bom é que a experi~encia sempre fica, né...ela ninguém arranca da gente.
Também tenho uma fé..naõ sei bem como ela é e como funciona mas algo em mim crê.
Sim, a vida tá aí. Pra todos.
Pra gente, para os que nos sacanearam..
Se tem uma coisa que eu acredito, é na roda da vida.
E ela gira..ahhh se gira!