terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEMÓRIAS

Bobagem achar que as situações permanecem iguais, suspensas no ar e imunes aos efeitos do tempo. Tudo muda em todos os sentidos. E eu me refugio nas lembranças intactas de momentos que não voltam. Crio meu mundo particular, uma caixa de memórias boas, repleta de sentimentos, encontros, conversas e imagens.
São tão minhas, tão secretas que as vezes esqueço que as pessoas caminham para seus destinos, cada qual para seu lado e cada vez mais distante de mim.
O que me cabe hoje é resgatar meus sorissos,o brilho nos olhos, as palavras boas que saem de mim, reunir tudinho que aquece meu coração e distribuir a quem está ao meu lado.
Não mais tentar recriar as coisas como uma colagem, mas colorir o hoje, o agora, olhar para frente com coração, olhos e braços bem abertos e receber o bem que me é de direito.

Nenhum comentário: