domingo, 28 de novembro de 2010

O QUE ME MATA...

Caraca hoje dominguera,estou uma pilha de nervos... Amanhã entrevista de emprego, maravilhoso e decisivo para minha carreira.
Por aqui apenas as minhas metáforas podem descrever o que sinto e o que se passa:
Sinto que estou fazendo mudanças boas, para os outros, mas mais ainda para mim. Aqui que eu disse no outro post, sobre não se apegar a "coisas" passadas, tem feito um bem danado. Sempre quando começo a viajar para o passado, eu logo paro com isso e me concentro no agora.
Em partes, todas as ações de hoje estão funcionando, estou crescendo,sofrendo menos, brigando menos, "passionalizando" menos. Se pudesse comparar com personagens de filmes:
Ontem eu era Maria Helena de Vicky Cristina Barcelona um ser humano sem controle e hoje... bem hoje não tenho um personagem que me identifique, pois o cinema não retrata pessoas tãããããão comuns... Pois é, tem um tempo em que decidi parar de falar tanto, de argumentar tanto, de lutar e de colocar as coisas para fora e interiorizei tudo. Agora penso antes de falar, respiro antes de agir... isso é claro é uma tortura para alguém com a minha personalidade, mas necessário. Amadurecimento? Quem sabe... o que sei é que alguma coisa vai mudar, não agora, mas vai.
Ai que ansiedade do cão.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Praticando o desapego tb...
Boa sorte.

Patrícia DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com