terça-feira, 4 de maio de 2010

ON THE ROAD

A rodoviária da Barra Funda tem um cheiro de vômito (assim mesmo!!!). Sério! Todos os dias, lá pelas sete da noite quando desço do metrô no terminal Barra Funda, tomo um baque com aquele cheiro! É uma mistura do aroma dos muitos pães de queijo que aquele lugar vende por dia, mais um barraca de salgadinho que fica perto de uma loja de bolsas. Tenho certeza!!!
Assim é esse lugar, e eu passo todos os dias de segunda sexta por lá, e isso é só um pedaço do meu trajeto diário, de casa para o trabalho.
São Paulo tem alguma coisa estranha, são muitas pessoas, muito barulho, muitos cheiros e fumaças, mas é lá que eu me sinto em casa.
Todos os dias eu viajo 200km (ida e volta) interior - São Paulo. A agência onde trabalho, fica no Itaim Bibi (metrô + onibus).
No caminho... bom no caminho escuto música, leio e também ouço e vejo cada coisa! Todo dia, sério, todo dia tem alguma história. Enfim...
Eu, até por profissão cof* cof*, sou uma pessoa interativa = falo para c*%@.


ON THE ROAD agora porque tudo que eu contar aqui (ou quase) são coisas passadas no meu caminho de casa até o trabalho.

Um comentário:

Patty Moura disse...

Minha querida..
estou em falta com vc...não sabia que o Joey tinha ido pro céu dos gatinhos...I´m SO sorry. Há tempos estou tentando saber como vc está, mas tenho medo de ligar e não ser atendida. Sinto muito sua falta e torço todos os dias para vc estar bem, feliz!
assim que der, dá um sinal de fumaça, só pra saber que vc está ok. Estamos todos torcendo por vc e sabemos que vc precisa desse momento para colocar sua vida em ordem.
Saudades absurda.

Patty
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com