segunda-feira, 10 de maio de 2010

CABOCLO D' ÁGUA

Faz um frio da porra... NO MUNDO! Aqui ou em São Paulo está tudo a mesma coisa. Na verdade aqui onde moro faz mais frio, pois é uma região alta e próxima ao rio de corta a cidade. Mas não pensem que é meio de mato não, isso nunca. Só me lembro que aqui é interior quando ouço cavalos, isso mesmo, cavalos pela rua. A-vá!
Enfim odeio frio.
Sexta feira, estava saindo do metrô Barra Funda para pegar a lotação até a minha cidade.
Só para esclarecer: a lotação é um meio de transporte alternativo, que custa R$ 7 reais a menos que o busão e faz o percurso em uma hora contada!!!! Enfim, quando estou dura, bem disposta ou atrasada lá vou apertada em um carro modelo Doblò com mais sete passageiros, fora o motorista. Vai vendo...
Do terminal Barra Funda até o digníssimo bar, digo ponto da lotação são cinco minutos a pé passando por um "corredor polonês" de barraquinhas vendendo as mais variadas tralhas e comida e bebidas. Isso... estou lá caminhando, ouvindo Pet Semathary quando um cara joga todo o copo de pinga... em mim!!!! Jesusssssssssssssssssss
Falei um c@%*lho bem alto e bom... foi sem querer, o cara nem me viu, falar mais o que?????
Fui embora fedendo a cachaça presa em uma lotação com mais 8 pessoas, dessas apenas o motorista e uma senhora não estavam fedendo a pinga. O meu caso foi pior, eu nem ao menos bebi, nem fiquei louca e as oito da noite já fedia à cachaça.

O final de semana prometia.

Nenhum comentário: