sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PARA OS AMIGOS

Estou incrivelmente confiante e feliz com o rumo das coisas. Sentir novamente esperança me faz mais forte para poder seguir em frente. Encontrei pessoas maravilhosas esse ano que tornaram meu caminho mais suave, porque olha... não foi moleza não.
Tenho que agradecer: Patty, Jr, , Bruna. Pela paciência com essa maneira doida de ser rsrsrs.
As coisas estão mudando rápido e posso dizer com certeza que tive uma sorte danada de poder contar com amigos tão presentes!!!

A-D-O-R-O!!!!

3 comentários:

fisk piedade ingles disse...

oi mor.. por acaso eu sou o bonequinho de cabelo arrepiado? kkk
brigadu more.. luv u.

Patty Moura disse...

que cabelo arrepiado o que!!!!!
é claro que é o Ju é o de óculos, baixinho e gordinho...ops! fofinho!!! kkkkkkkkkkkkk
e que história é essa de ter blog agora????? e nem me conta né!?
Aff...DR pelo blog!!!!
kkkkkkk
Amore, é claro que pode contar conosco: a liga da Justiça, ou, os Friends, ou até mesmo a família Adams...kkk
we luv u!!!

PS: quero a minha bonequinha!!!!!

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

Anônimo disse...

hahahahaha, nao vou nem perguntar quem é que está com a flor na cabeça hahahaha
saudade.