quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LABUTA



Entrando para o time dos " eu fiz tudo nessa vida", hoje vendo linhas telefônicas corporativas. No primeiro momento pensei: regredi geral, mas se eu analisar tooodoooos esses meses de dureza, revisões de textos e barganhas acadêmicas, blá, blá, blá....
O salário é bom, é o melhor no momento, sem horario fixo e posso usar saltos. FIM DA HISTÓRIA.
Estou adorando e Deus sabe que no momento a grana é útil.
Tomei chuva nos últimos 3 dias direto, comi mal, acordei cedo, e estou feliz como nunca

Mileumautilidadesssssssss

2 comentários:

Amanda disse...

hahahahah!!! Adorei!!!!!

Unknown disse...

oi mary! nossa estava aqui lendo suas postagens, meu como é engraçado a vida, encontramos pessoas todos os dias, na rua, em bares, festas, trabalho... mas sao poucas que nos tocam e que nos faz sentir tao bem, que agradecemos a Deus pela sua existencia. como é bom saber que ainda podemos confiar que a vida é muito boa para ser vivida e dedicada, que ainda existem pessoas que valhe a pena lutar, acreditar e se entregar. as vezes passamos anos ao lado de uma pessoa e ela nao faz o que uma pode fazer em dias! adorei conhecer voce! mesmo que um dia nao possamos trabalhar mais juntas, sei lá tudo pode acontecer, mas pode ter certeza que levrei para minha vida, essa experiencia maravilhosa de ter te conhecido, e o JU também claro, voces apareceram em minha vida, para ficar! vao ter que me aturar rsrs! adoro de coraçao!! bjaooo