terça-feira, 24 de novembro de 2009

30, SORRISOS E GATINHOS

Nem sei por onde começar, bom vamos lá:

- fiz 30 anos, morri de dançar com meus amigos que pararam as máquinas para comemorar comigo!!!! E ainda ganhei caneca de gatinho!!!!
- depois dos 30, aliás um dia depois, percebi pequenas rugas no meu rosto, olhei atentamente para elas por horas, mas descobri que quando estou sorrindo elas não são notadas, logo:

E basicamente durante esse tempo que estive longe do blog, eu sorri em 70% do tempo, gargalhei outros 10%, refleti 5%, lesei outros 5% e fiquei triste no restante do tempo. O que comprova em números meu grau de Polliana elevado.
Ogro segue comigo, as coisas de certa maneira estão entrando em sintonia e existe uma frase que ilustra bem nosso momento: " A amizade é o amor que nunca morre". Melhor assim.
Ganhei novos amigos, perdi peso, ganhei dinheiro e gastei, minha franja cresceu e eu voltei a usar saias, não parei de fumar, estou com saudades monstra das amigas de SP, e é pra lá que eu vou assim que puder, estou perdendo o medo de fantasmas (tks Freud), aprendi sobre celulares e pessoas, continuo acreditando no melhor, sempre.
P.S.: Gostaria muito de poder presentear uma meia dúzia de pessoas com gatinhos.

Cada um com SETE, eu disse SETE vidas para cuidar. Meigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

adoroooooo!!! como é que faz!!! sempre é bom ler coisas que voce escreve!o brasil esta perdendo de ler aos 4 cantos do mundo suas cronicas!!! mas com certeza um dia verei isto acontecer! Ler o que voce escreve, é como estar de frente com a televisao, vendo aquele filme que tanto adora comendo pipoca, tomando coca-cola, ao lado de quem voce ama, rindo a pra kct! isso é ler Mriana! rs!
ah a respeito dos gatinhos, tem gente que tem que ter um apar deles para multiplicar e ficar ocupado o bastante!! senhorrr!!!
Mary é nós na fita! hahah! adoro!!!
kisses my friends!


Talitha Rossigalli