quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DO INTERIOR

Meu novo bordão é: " o mundo dá voltinhas", assim mesmo no diminutivo. Explico: as coisas por aqui se modificam muito rápido, as situações estão se invertendo de maneira velozzzzzzzzzzz.
Zoiudinha agora é paulistana, traga fumaça e sublima o trânsito e com sotaque do Bixiga.
Eu agora tenho o R retroflexo e palhaça que sou uso e abuso do porrrrrrrrrrrrta, amo mais a natureza e o trânsito é algo que não me pertence. Ainda gosto de uma poluição, isso é bem verdade...
Os dias estão voando e estou trabalhando muito e feliz. Tenho um mega parceiro ao meu lado e vendemos muuuuiiiiito. $$$ é prioridade absoluta no momento.
Perco o rumo quando não estou trabalhando, gosto de correr, gosto de chegar em casa cansada, como e durmo mil vezes melhor quando estou produzindo e hoje posso afirmar que faziam uns 5 meses que não dormia tão bem!

Não nasci para parishiltear por aí...

Um comentário:

Patty Moura disse...

Queeeeeeee booooooooom!
Fico feliz por vc estar feliz!
Milhões de beijos!
Torço por vc!!!

Patríciah DeMoura (aquela que tinha o R retroflexo...kkk)
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com