quinta-feira, 25 de abril de 2013

SOBRE SENTIR

"Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha ir tocando em frente"

E quando me dou conta as lágrimas saltam dos meus olhos, sem controle, já não posso mais represar. Eu choro pelo que passou, eu choro por ontem e hoje, choro pelo futuro que não passa de grande buraco negro. E eu choro porque é tão simples, não é apenas a vida? Não é apenas mais um dia?  Eu choro porque me vejo preenchendo minhas feridas com o que estiver ao meu alcance, coloco qualquer coisa para preencher o que eu nem sei mais descrever. Eu não sei sentir, eu sinto raso, jamais toquei mais que meu pé. Eu não sei me recolher, não sei me cuidar, fazer sarar as feridas, não, eu não sei. 
Tenho medo de deixar minha dor tomar conta de mim e eu nunca mais conseguir me levantar totalmente...

Nenhum comentário: