segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E ENTÃO VEIO O BLOG...

Escrever me faz feliz, escrever bem me faz vaidosa. E é assim mesmo que me sinto ENVAIDECIDA quando alguém elogia o que eu escrevo.
Iupííí, sei escrever!!!!
Sempre gostei muito de ler e consequentemente comecei a escrever livrinhos que eu mesma ilustrava rsrsrs (desenhar eu nunca soube) e era uma usuária assídua dos diários, sim aqueles livrinhos da era Jurássica, até que parei por um tempo e passei quase 6 anos escrevendo lindas cartas de amor para o Ogro.
Então veio o blog...
Tem nem um ano que comecei e já li elogios (3) de pessoas tão malucas quanto eu.
Sei que minha escrita é mediana (pfu!), mas tenho certeza de que minha imaginação, essa sim vai me acompanhar sempre!
Obrigada amores!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ESCRITA MEDIANA??? SENHOR! SE ISSO É MEDIANO, IMAGINO UM ACIMA DISSO!

ADORO LER SEMPRE O QUE VOCE ESCREVE, E ME FALE, ME FAZ PENSAR EM MUITAS COISAS...
ADORO.....
WELCOME TO MY LIFE, MY FRIEND!