quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MULHERZINHA INTERIOR

Como todos sabem, sou uma pessoa desempregada. Agora mais ou menos porque pintou um trabalho e vai entrar uma grana. Eu disse VAI. Digo isso porque a grana ainda nem entrou, eu nem mesmo comecei a fazer o trabalho e meu saldo é de aproximadamente 16 pilas. Explico:
Estava ontem de madrugada assistindo TV, pensando em como dar um up na minha vida e todo aquele blá, blá, blá que a minha mente faz de madrugada e vejo um comercial de um creme para o rosto, dois em um, dia e noite, anti-rugas, anti-manchas, com filtro solar e .... naquele momento minha mente deu pau. Explico de novo:
Não sou uma mulher consumista, não gasto horrores em bolsas e sapatos, mas ainda assim sou mulher e como representante da espécie fiquei vidrada naquele creme e hoje corri ao shopping, torrei quase 40 pilas no dito cujo. Poderia ter esperado a grana entrar? Claro!!!! Mas eu precisava e muito comprar aquilo que fez minha "mulherzinha interior" despertar rsrsrsrs
E mesmo que o creme não faça nada do combinado, me sinto maravilhosa depois de usá-lo.

Eba!

Um comentário:

Vivi Rosada disse...

adorei seu blog...
passou-me uma impressao de q eh de uma agilidade e uma ansiosa nataaaa
por isso adorei pq sou assim e me identifiquei...rs
continue...
beijo, vivi