domingo, 16 de agosto de 2009

FORÇA

Hoje preciso de força, mesmo e muita. Sabe-se lá de onde vou tirar essa força, mas já bati no fundo do poço e único movimento que consigo agora é para cima, preciso subir, preciso me agarrar a tudo que encontrar no caminho para chegar o mais rápido lá em cima.


Então penso em todas as pessoas que me inspiram, que são corajosas, em todos que se preocupam comigo e colocam meu nome em suas orações, penso naqueles que amo, naqueles que eu sei que me amam. Penso na imensidão de possibilidades que esse mundo me oferece, penso nos meus sonhos que ainda vou realizar, penso no milagre que me transformei por estar viva.


Minha garganta fica dolorida e sinto que vou chorar, mas não choro, guardo essa avalanche de emoções no meu peito e por tudo que sinto agora, sei que a coragem vai voltar, que meus olhos ainda vão brilhar e a felicidade está próxima, basta que eu dê o primeiro passo. Sou forte.


Então ainda hoje, sei que vou conseguir sorrir e assim saber que meu coração vai ficar bem.

2 comentários:

Patty Moura disse...

Você não está sozinha. NUNCA estará. Sua força é sua inspiração. É dela e nela que vc tem que se apegar quando vc se sentir fraca, pois nada vai te derrubar. Vc tem pessoas torcendo por vc e, se precisar de um lugar, de uma laje sob sua cabeça, terá! Basta discar o SOS Bicharada ou o SOS Zoiudinha que vc terá socorro imediato!
E saiba: vc é mais forte do que imagina! É um orgulho ter um amiga como vc!!!!
Bjos
Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

Unknown disse...

vc não precisa dar o primeiro passo, vc só precisa continuar caminhando!!!

beijos